LOST - Terceira Temporada
Já tem duas semanas que o LOST começou por aqui e até agora eu não tinha feito nem um postzinho a respeito. Então aqui vai. Primeiro sobre os episódios:Os cinco primeiros minutos do primeiro episódio são excelentes, dignos da espera. Nele a gente aprendeu um montão sobre os The Others, confirmando uma das minhas teorias, a de que eles eram “dissidentes” do Dharma Iniciative, e colocando por água abaixo outra, a de que eles não viviam na ilha. Algumas respostas são dadas e algumas novas perguntas aparecem. Nota 9 para o episódio. Destaque para a nova personagem Juliet (Elizabeth Mitchell). Parece que ela chegou na estória para ficar.
Já o segundo episódio (dia 11 de Outubro) não é lá essas coisas e, ao contrário do primeiro, o que vale justamente são os cinco minutos finais. Para o episódio eu daria uma nota 5, mas dou nota 10 para o Michael Emerson, o chefe dos The Others e suposto vilão da estória, que agora a gente sabe que se chama Benjamin e não Henry Gale. O cara arrebenta.
Para quem não viu, ou viu mas não gravou e quer ver de novo, a ABC tem disponível no site os últimos episódios (não só do LOST mas de todas as séries da emissora). Basta clicar aqui.
Agora legal mesmo é o grafo (quem estudou ciências da computação conhece) que eles colocaram no site oficial da série com as conexões entre os diversos personagens antes da queda do avião. Quem se liga na série não pode deixar de conferir: clique aqui.
Essa aí da foto é a Kate (Evangeline Lilly), a mocinha do seriado. Se você é daqueles que não gosta de ficção científica ou não se liga em estórias de mistério, então ela é o motivo pelo qual você não pode deixar de assistir LOST... :-)
E para a patroa não brigar comigo que eu só mostrei a Kate, aqui vai a foto do Jack (Matthew Fox), o herói da ilha.

Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário