segunda-feira, dezembro 31, 2007

Uma década


Tem 10 anos que a minha vida e a da Kelly mudou. Tem 10 anos que Deus deu para a gente cuidar um de seus mais belos e inteligentes anjos. Tem 10 anos que eu tenho o privilégio de ser pai da Letícia.

Filha, hoje é um dia muito especial. E eu não poderia escrever nada à altura do que você e essa data merecem. Por isso peço emprestado as palavras do Toquinho. Faço dos conselhos dele os meus. Seja feliz sempre que a tristeza estiver distraída.

Canção Prá Jade (Para Letícia)
(Toquinho)

Desde quando eu te vi
Tudo ficou mais lindo
A rua, a lua, o sol, no céu luzindo
Olhando teu olhar
Ouvindo tua voz
Chego a não crer
A me surpreender, feliz, sorrindo
Estrela singular
Da luz do amor nascida
Antieclipse lunar da minha vida
A cada passo teu
Segue teu coração
Por entre os móveis
Calçadas, parques e avenidas
Viva cada instante, viva cada momento
Proteja da razão
Teu sentimento
Tente ser feliz enquanto
A tristeza estiver distraída
Conte comigo
A cada segundo dessa vida
E o tempo vai passar
Ao longo dessa estrada
Novas estórias lhe serão contadas
E voce vai crescer
Sonhar, sorrir, sofrer
Entre vilões, moinhos, dragões e poucas fadas.


Parabéns filha! Pelos teus 10 anos de vida. Que você viva muitas, muitas outras décadas.

Da tua família que te ama muito,

Vinicius, Gabriel, Mamãe e Papai.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não temos o mesmo espírito literário do papai e da mamãe, mas fazemos nossas as palavras deles e do Toquinho. Você certamente foi um anjinho, que Deus mandou para iluminar as nossas vidas. Você é especial e nasceu num dia especial. Por isso, é comun soltarem tantos fogos, fazerem muito barulho, celebrarem! Parabéns, que Deus te abençoe,hoje e sempre Letícia. Vô Beto e Vó Ana

Cláudio e Elaine disse...

Lêle se para seus pais foi um privilégio trazê-la ao mundo , não imagina para nós como foi ser escolhidos para seus padrinhos. Não tens noção da emoção no momento do convite e em tantos outros momentos que acompanhamos nestes 10 anos e que infelizmente se escassearam com a distância. Nos sentimos sempre em falta em retribuir o prazer de sermos "os padrinhos da Lêle", mas quem sabe um dia conseguimos "tirar o atraso" com você mais perto.

Ontem tivemos um dia corrido e atribulado com o falecimento respentino da avó da Gabriela e do Pedro e como depois de passar o dia em função deste acontecimento a Elaine ainda foi trabalhar e eu então tentei te ligar de Copacabana onde pasei a virada, mas acabei não conseguindo falar com ninguém em função do congestionamento do sistema telefônico . Mas saiba que estávamos com corações e mentes ligados em você e desejando muita luz em seu caminho. Amanhã ainda têm algum restício com o enterro e oo suporte às crianças mas vamos te ligar sem falta .

Te amamos muito.
Dinda Nane e Dindo Cláudio.

Unknown disse...

Minha linda Princesa,
sei q o "comment" está SUPER atrasado mas estive viajando na época do seu aniversário e por conta disso não consegui ligar ou escrever antes (já q onde eu estava não tinha net). Mas enfim, os desejos de hoje são os mesmos do dia 31/12 e serão os mesmos sempre... de q vc seja MUITO feliz, tenha muita saúde, sucesso, muitas conquistas e q a cada dia mais Deus abençoe sua vida pra q vc cresça em Graça e sabedoria. Continue essa menina LINDA, inteligente, amorosa e encantadora q é. Mesmo distante torço todos os dias pelo seu sucesso e crescimento. Aprendi a te amar de tal forma q distância nenhuma vai diminuir uma gotinha do q sinto e do q espero em Deus pra sua vida.
Te amo muito muito muito!!!!
Saudades!!!
Sua prima,
Erika Azevedo