LOST não tem igual

Eu confesso que eu sou um fanático por televisão. Desde as primeiras temporadas de Friends e ER que eu sou fissurado em seriados americanos. Então é com, se vocês me permitem, “alguma experiência”, que eu digo: não tem, atualmente, um seriado como LOST. Gostem vocês ou não do gênero, LOST não tem igual. LOST está acima dos demais.
24 é legal? É. Mas não tem a riqueza do enredo (e de personagens) que LOST esbanja. CSI é legal? É. Mas todos os episódios são mais ou menos iguais aos outros e entre o Grissom e o Locke eu prefiro o ultimo. Grey’s Anatomy é legal? Barely… com esse então não dá nem para comparar pois é um seriado mais “mulherzinha”. Tem o Heroes, que é bem legal. Mas se vocês me permitem uma analogia, Lost está para Heroes como O Senhor dos Anéis está para Harry Potter. Um é uma estória para “gente grande”, a outra até agrada aos marmanjos, mas é juvenil na essência.
O último episódio da terceira temporada, que foi ao ar na quarta-feira passada, confirmou isso. Foi impressionante. LOST se reinventou. LOST foi além de si mesmo e abriu um imenso campo criativo para os 48 episódios restantes.
Fica aqui de novo uma sugestão que eu já dei tem um tempão: se você ainda não o faz, assista LOST. Vai na locadora e aluga a primeira temporada. Você não vai se arrepender.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário