Bola fora

Eu me lembro de um que aconteceu comigo logo que eu comecei a trabalhar na IBM (tinha uma semana que eu era estagiário lá). Meu chefe chamou o time todo para jantar na casa dele. Atenção para o verbo: jantar. Como fui direto do trabalho e o jantar só seria tipo umas 9pm, passei no McDonald’s antes para poder segurar a onda.
Chegando na casa do cara, fui o primeiro a chegar, vi uma linda mesa de frios e pães, e inocentemente, achei que aquilo eram “aperitivos” para antes do jantar. Como já havia traçado um Big Mac, resolvi segurar a onda para não perder ainda mais o apetite para “o jantar”.
As outras pessoas começaram a chegar e a reunião foi ficando animada. Vendo que eu estava meio “tímido” em relação à mesa de frios, o anfitrião veio me perguntar se eu não ia comer. Prontamente respondi que não, pois estava esperando o jantar. Ele, muito educado, não fez nenhum comentário e só sorriu. O tempo foi passando e nada do “jantar” sair. Quando era quase meia-noite, a anfitriã pergunta a todos quem gostaria de sobremesa. “Sobremesa? Mas como, se nós ainda nem jantamos?!” – foi o que eu pensei. Foi aí que caiu a ficha de que a mesa de frios ERA o jantar.
Aí já era tarde e não valia nem a pena comentar o meu furo. Como na mesa de frios quase não tinha mais nada e eu a essa altura já estava com fome outra vez, pedi licença e me retirei alegando cansaço. Tive que passar no McDonald’s de novo antes de ir para casa dormir.
Mas me lembrei de tudo isso quando vi esse vídeo do Bush, que como todos sabem é famoso pela sua imensa inteligência e sagacidade... :-)
Ele está dando uma entrevista na Casa Branca e, ao abrir para perguntas, sacaneia um repórter por estar usando óculos escuros em um dia nublado. O que ele não sabia era que o cara era cego...
Oops!
Nenhum comentário:
Postar um comentário