Darwin Awards

Esse é um prêmio dado àqueles que fizeram do vacilo uma arte, que levaram a estupidez humana até as últimas consequências e acabaram pagando com a própria vida. Eu não sei se todas as estórias são verdadeiras ou se são lendas urbanas, ou mesmo se alguma é. Mas mesmo assim a leitura é divertida e vale uma visita no site deles: clique aqui.
Para você ter uma idéia do que rola, você lá pode ver a estórias como:
1. A do cara que usou um isqueiro para iluminar um tanque de combustível e se certificar de que realmente estava vazio (e não estava!).
2. A do cara que morreu tentando consertar a sua caminhonete. Ele pediu a um amigo para dirigir a caminhonete pela estrada enquanto ele, pendurado embaixo do veículo, tentava identificar a fonte do barulho estranho que tanto o incomodava. Sua roupa ficou presa em alguma engrenagem e ele morreu na hora.
3. A do cara que tentou quebrar o vidro do carro da ex-namorada com a base do revólver e acabou se dando um tiro na barriga.
4. A do ladrão que resolveu olhar de perto o cano de sua arma e puxar o gatilho quando a mesma falhou durante um assalto.
Etc.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário