sexta-feira, agosto 04, 2006

Querido diário...

Tem uma reportagem na revista Época dessa semana muito interessante sobre os blogs e como eles vem se tornando cada vez mais populares. Clique aqui para ler a matéria completa da revista.

A palavra “Blog” nasceu quando um carinha chamado John Barger resolveu chamar seu diário na Internet de “weblog” (registro na web). Um tempo depois, outro internauta foi brincar com o nome e separou a palavra em duas – we blog (Nós blogamos). Aí o nome pegou.

Desde que nós criamos o nosso, ele meio que virou um hobby, uma cachaça até. Dá vontade de todo dia vir aqui e escrever qualquer coisa. E é muito bom saber que tem gente que lê e até gosta.

Você sabia que, no mundo inteiro, são criados 75 mil blogs por dia? Isso dá uma média de um novo blog por segundo. O que você está esperando para criar o seu?

Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito satisfeita em frequentar o blog de vcs mas daí a fazer o meu...Sei lá acho que não tenho inpiração para tanto comentários,ficaria monótono.Um beijo para todos.
Uma pergunta, pq tenho a sensação que sempre estou falando com o Marcos?Cadê os comentários da Kelly,das crianças?Estou errada?Por exemplo, quem podia comentar sobre o desenho dos carros era a Letícia e o Vini,e dp vcs faziam o de vcs.Estou certa?

Leticia, Vinicius, Gabriel, Kelly e Marcus disse...

Oi..eh voce Tania?
Bom, voce esta certa. Quem escreve mais eh o Marcus mesmo. Eu leio, faco revisoes ;-) e faco o upload das fotos. Nao sou muito boa de escrever...
mas ate acho que as criancas gostariam mesmo. Vamos procurar escrever mais "em familia".

Beijos grandes,
Kelly

Anônimo disse...

Oi,esqueci de me identificar no final do comentário,sou eu mesma,Tania .
Assim ficará mais legal já que se trata de um blog da família.Aproveitando a oportunidade,a festa da tua mãe foi super legal e a homenagem de vcs para ela muito nos emocionou.No fim carol chorava de saudades das crianças e o Lucas tb veio me dizer que ver o vini deu uma negócio esquisito no coração dele.Expliquei, é saudade! Um beijo para todos.