segunda-feira, junho 25, 2007

Hein? Ahn?

Clique na imagem para ampliá-la

O Veríssimo fala que os alienados são mais felizes. E eu concordo. Um dos meus objetivos é parar de ler O Globo (ou qualquer publicação online brasileira) e saber cada vez menos sobre so Vavás, os Renans, os controladores de vôo e todo o resto. Quero ser como o meu amigo Ricardo, que não sabe nada do que rola na terrinha.

E eu tô quase chegando lá. Qualquer dia saímos eu e ele pelas ruas da Sammamish (a família Persegani mora pertinho da gente) gritando “Eu sou alienaaadoooo, com muito orgulho, com muito amoooor…

Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi cunhado,

eu novamente!
andei reparando que você está cada dia mais "americano". Concordo com você que um pouco de alienação, desta tristeza que é a nossa política, não faz mal a ninguém, e que curtir os esportes americanos, vá lá...

Mas você "alienado com muito orgulho e muito amor" aí já é demmais!!!! Nem parece a mesma pessoa!!!

Beijos,

Keilla

PS.: Como já disse algumas vezes, sou muito fâ deste blog!!!

Leticia, Vinicius, Gabriel, Kelly e Marcus disse...

Dinda Keilla,
Não é que a gente goste menos do Brasil e mais daqui… e eu não falo mal do Bush pelo mesmo motivo… mas como você mesmo concordou, ficar alheio a essas coisas todas faz a gente sofrer menos… o governo Lula e a nova cara do partido dele foram uma pá de cal nas minhas esperanças de um Brasil justo.

Só que ao invés de ver novela eu prefiro LOST e ao invés de ver o Framengo eu sou mais o Seattle Mariners… :-)

Beijos!