segunda-feira, junho 18, 2007

“Que sorte!”, ou “Putz! Vamos dormir tarde de novo…”

Já deve ter acontecido com você: é tarde da noite e antes de ir para cama você resolve ver o que está passando na TV e bem na hora que você muda para o canal de filmes está começando um filme legal… cagada!!!

Aconteceu comigo e com a Kelly ontem… zapeando entre os canais caímos na HBO2 e tinha acabado de começar Eternal Sunshine of a Spotless Mind (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) com o Jim Carrey e a Kate Winslet, entre outros famosos. No meu ranking the “melhores filmes que eu vi”, esse filme está com certeza entre os 5 primeiros.

É o filme de amor mais legal que tem, sem muito dramalhão e ao mesmo tempo sem o fru-fru das comédias românticas água com açucar. Eu já falei aqui da Kate Winslet, pois acho que ela é uma das melhores atrizes de Hollywood atualmente, senão a melhor. E o Jim Carrey arrebenta em papéis dramáticos, apesar do estigma que ele ganhou depois de fazer a porrada de filmes pastelão que fez (não acredita em mim? Veja esse filme e veja também Truman Show).

O trecho abaixo é uma aula de “relacionamento” (tá difícil fazer um post sem video do YouTube…). Para quem não entendeu, a tradução vem logo abaixo:




Joel (Jim Carrey): Eu não vejo nada em você que eu não goste.
Clmenetine (Kate Winslet): Mas você vai! Mas você vai! Você sabe, você vai pensar coisas. E eu vou ficar de saco cheio e me sentindo aprisionada, pois isso é o que acontece comigo.
Joel: Ok.
Clementine: Okay.

Fica aqui a dica se você ainda não viu esse filme. Vale MUITO a pena ver.

Abraços.

Nenhum comentário: